Manifesto Artsy | Planner 2022 Jornada do Eu® | Studio Luze

Manifesto Artsy | Planner 2022 Jornada do Eu®

encontre seu centro, conecte-se no agora, e boa viagem!

.

Para otimizar a experiência da sua leitura, dê play na trilha sonora escolhida especialmente para essa capa e se permita estar em presença para receber essa mensagem no seu coração:

.

r e s p i r e 

.

Capa Artsy 2022

Uma tela em branco.

Na mesa descansam pincéis de diferentes tipos e tamanhos, uma quantidade variada de tintas. Jogado na antiga cadeira de madeira está o seu avental de pintura, empoeirado, iluminado pela luz do entardecer que entra pela sala.

Com poucos passos você se aproxima da mesa e escolhe uma cor. Escolhe uma vida para pintar. E no suspiro de um respirar eis que a mão se levanta certeira em direção a tela e a primeira pincelada se manifesta. Toma forma e salta aos olhos. Ela veio carregada de intenção e se tornou real, no aqui e agora.

Um sorriso de canto de boca se esboça.

Você fecha os olhos, e agora todos pincéis despertam um a um dentro de você.

E como num impulso, num sopro de vida, as cores vão beijando o branco, escorrendo, se resignificando, se misturando e dançando umas com as outras. Os caminhos se cruzam, se moldam, se transformam. Se abrem.

As tuas escolhas,
As tuas dores,
As tuas camadas,
A tua vida na tela.

E numa catarse perfeita você abre mão do controle e do medo, e se entrega à sua verdade. Uma luz que pulsa e expande em você. As tintas explodem de dentro do teu peito em direção ao quadro.

A tua revolução interna tomando forma.

Você pinta o quadro com as tuas potências, os teus sentires, a tua expressão artística. A cada pincelada as lágrimas se juntam aos sorrisos e você afirma para o mundo quem tu és.

Não existe mais distinção do que é arte.

Tudo é você.

E a água,
E a terra,
E o ar,
E eu.

O vento entra pela janela e você sente que as tuas tintas te entrelaçam. As tuas emoções, as tuas memórias, a tua história e a minha também. Numa fração de segundo tudo está interligado. Você descobre que essa vida que pulsa é a tua verdadeira obra de arte.

É preciso expôr para o mundo.
É preciso manifestar a tua verdade.
É preciso deixar vibrar.

Se apropriar das tuas cores,
para expressar a potência do seu agora.

.

Coleção Sou(l)
Manifeste a abundância da sua verdade no agora.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.