Manifesto Coleção Sou(L)

Manifesto Coleção Sou(L)

Antes de tudo, te convido a pegar o fone e escutar essa música especial enquanto lê o manifesto da nova coleção para ter uma experiência única! É só dar play abaixo e deixar essa energia vibrar dentro de ti:

 

r e s p i r a
e se entregue.

.

 

O adeus à expectativa da sua melhor versão.

Quantas vezes você não fechou os olhos e projetou a felicidade no futuro, como se o hoje não bastasse, ou quando você conseguisse superar x, y ou z, essa seria a melhor versão idealizada de você mesmo? O cenário ideal. A pintura perfeita.

Estamos todos afogados na ansiedade de ser 1% melhor a cada dia para sermos 365% mais ano que vem. Estamos tão cansados e exaustos de procurar pela nossa melhor versão que esquecemo-nos de olhar no espelho e ver o nosso melhor de hoje. O que somos agora. O presente da presença. Encontrar a beleza do Seu Tempo.

É tempo de dizer chega para a espera morosa de ser melhor lá no futuro.

O que tem pra hoje é justamente você. Nem melhor, nem pior, mas justamente como você é. Acolher e reconhecer a matemática imperfeita das curvas dos altos e baixo, do caminhar com ardor e das lágrimas de felicidade, a bagagem da sua história marcada nas linhas do teu rosto.

Esse é um convite para você expressar a sua verdade.

Abre espaço, limpa a casa das expectativas empoeiradas do amanhã, das frustrações e amarguras escondidas num canto escuro dentro da tua sala.

Liberta
Transforma
Ressignifica
Manifesta.

Que da tua pele pra fora seja a expressão da potência da tua pele pra dentro.

Que ao sermos sementes do novo mundo em 2021, possamos florescer nos nutrindo do hoje em 2022. Do que dá. Com chuva ou com sol, o agora é sempre o momento que realmente importa. O maior presente de todos é o estado de presença plena, em você, no outro. É sentir a conexão do seu corpo, mente e espirito e manifestar isso no novo mundo, onde tudo está interligado.

Se ontem fomos as sementes,
Hoje podemos ser a expressão da nossa primavera.

.

Coleção Sou(l)
Manifeste a abundância da sua verdade no agora.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.